O que atrapalha a tua felicidade?

Há algum tempo que a minha vida tem estado estável, saudável e feliz. Entretanto tem uma única pessoa que estraga-a às vezes e deixa-me num estado que não é fortalecedor. Está sempre com mudanças de humor, insultos e a desmotivar-me tanto a nível académico como pessoal, o que consequentemente fez-me parar para pensar no que fazer visto que perdura há anos.

Tomei a decisão de excluir tal pessoa totalmente da minha vida, é como um estranho para mim. Já fez um mês que tomei essa atitude e o que concluo com esta experiência é que, se algo está a obstaculizar a tua felicidade elimina-a. Mesmo sendo teu parente, amigos desde da infância, isso é irrelevante quando são os teus sentimentos em jogo. Esta resolução só foi tomada porque há 7 anos que luto para não haver conflitos, agora já estava no meu limite e constatei que já não era compensador gastar as minhas energias num sujeito que nada fazia.

Por isso se a tua condição é porventura semelhante a minha, toma coragem, vá em frente e verá que essa dor inicial passa.

T.

Deixe uma Resposta

