Lace up

No dia em que fui às compras na Zara à procura de peças que combinassem com o meu culotte para o meu aniversário, fiquei 3 horas na loja experimentando quase tudo, foi frustrante. Até que peguei em dois sapatos, um com tira de metal e outro com cordões. Foi um novidade para mim gostar desse modelo com tiras, saí da minha zona de conforto. Acho que é um modelo muito feminino e sexy pelo efeito que dá ao amarrar nas pernas, para além disso alonga. Entretanto não o levei porque não combinava com o meu outift então deixei para comprar este mês. Desde então estou fascinada por tudo que seja do mesmo género, ainda mais aqueles que são quase ao joelho!

T.

Untitled-2g

 

Deixe uma Resposta

