Rimmel Waterproof Volume Mascara

Até hoje tento encontrar a máscara perfeita para mim porque quase não tenho pestanas, o que dificulta ainda mais a minha busca. O último produto para cílios que testei foi da Kiko e não valia nada, por isso quando chegou ao fim comprei a Rimmel Waterproof Mascara na cor 001 Black.

Desta vez acertei num produto que é mesmo à prova de água, contudo não é bom noutros aspectos que eu dou mais valor. Como por exemplo, ao fim de algumas horas por baixo dos olhos fica escuro, a escova não separa as pestanas como deveria (mesmo sendo gordinha), na segunda camada começa a ficar com grumos, e por fim o mais doloroso é retirar. Não sei se é mesmo do rímel ou se é do desmaquilhante que deixa os meus olhos irritados, mas penso que sim porque acontece sempre quando o tenho aplicado.

Infelizmente ainda não tenho um favorito, de tanto procurar em supermercado e jogar dinheiro pela janela desisto de comprar barato, por isso da próxima vou investir num da M.A.C ou da Urban Decay que são marcas que confio.

T.

 

rimmellondonrimmelmascara33

One Reply to “Rimmel Waterproof Volume Mascara”

Deixe uma Resposta

