Happy Birthday To Me – 20th (Parte I)

Quando cheguei a Covilhã estavam todos a escrever fitas, e essa foi a nossa noite antes dos meus anos e da bênção. Para comemorar a meia noite, o David fez arroz doce visto que já tinha dois bolos de aniversário planeados, o da mãe dele e da minha quando chegasse à Lisboa.

No dia seguinte acordámos cedo e fomos para a bênção das pastas. Foi um pouco frustrante, primeiro estava tudo atrasado e com problemas técnicos, segundo estava um sol horrível e por fim ficamos horas e horas em pé. Acabei por sair um pouco da confusão com uma amiga e descansar numa sombra.

Depois de ter acabado fomos todos almoçar num restaurante, Quita das flores, que tinha um ambiente agradável, o espaço era lindo e a comida muito boa. No fim passaram um vídeos dos momentos deles e um bolo do curso e assim acabou a nossa tarde.

Um dia destes deixa uma pessoa de rastos, não havia energia para nada por isso fomos dormir até as 23 e nessa hora com uns amigos contarmos o bolo da minha sogra. Para encerrar a noite, saímos um pouco para um concerto no jardim do Lago, não fiquei muito tempo porque já estava a apagar-me de tanto sono. Parecia aqueles dias de praia, que fazes muito durante o dia e chega a noite estás mole e o teu corpo não te obedece.

Resumindo assim foi um dia bem passado, o que no momento não parecia porque algumas parte foram chatas e cansativas. Mas agora, olhando para atrás foi uma honra ter estado presente num dia tão importante para ele como para mim, apesar de ter sido mais para a bênção. Deste modo, ainda vai haver uma parte II do meu aniversário, um fim de semana fora com o David para comemorar a nossa maneira porém só vai ser daqui há duas semanas visto que ele tem muitas frequências por agora. Melhor que nada não é?

ps: desculpem pela qualidade das fotos, trouxe a câmara mas esqueci-me do cartão de memória por isso muitas foram tiradas com o telemóvel e outras tirei da pagina da ubi.

T.

ani1benc6

be7alm2alm5nnoite1noite1

3 comments

Deixe uma Resposta

