Nos meus 19 anos

No ano passado fiz um post do que se tinha passado nos meus 18 anos, mudanças, amigos, etc. Passado algum tempo vi que foi uma boa ideia, era como um resumo do meu ano e podia reviver através das fotos. Como teve um resultado positivo decidi fazer todos os anos enquanto tiver o blog.

19 anos

Quando fiz os 19 anos no dia 23 de Maio, recebi uma chamada sobre emprego então trabalhei metade do dia. O que acabou por me deixar um pouco triste mas como tenho o melhor namorado do mundo, fez com que tudo fosse perfeito!

bfDSCF7822

Primeira “colaboração” com outra blogger

A Ana do blog “Ana na Suécia” deu-me pessoalmente um produto para pintar o cabelo da The Body shop, e ainda surpreendeu-me com o óleo como um extra.

wpid-dscf8057.jpg

Primeira vez em Vila Franca de Xira

O plano era ter um fim de semana descansado em casa mas uns amigos chamaram-nos para ir numa mini viagem porque tinham casa perto da cidade.

bfDSC00459

Amigos da Covi em Lisboa

Há algum tempo que já tinha convidado os rapazes para passar uns dias em minha casa, sem volta a dar resolveram em aceitar e foi um Verão muito tranquilo, tirando algumas confusões da vida nocturna de Lisboa.

oi

Outra vez na Ilha dos Sons

Fui pela segunda vez à Ilha dos Sons, só que com muita mais gente comparado com o ano passado. As instalações estavam muito melhores dessa vez mas os concertos não estavam nada de especial, fomos mais para o convívio.

hyj10631151_510694239066689_9035646971350360459_o

Primeiro emprego como lojista

Consegui através de conhecidos da minha mãe, o meu primeiro emprego numa loja. Foi uma experiência boa e má, como uma introdução ao mundo do trabalho “a sério”, porque neste negócio de comércio há muito jogo sujo para poder vender e lucrar.

oi98

Criei o canal 

Sempre quis poder comunicar de outra forma com leitores que não sejam da minha família ou amigos, por isso tomei coragem e fiz a conta. Entretanto com o trabalho a full time muitas coisas se passaram e não consegui dedicar-me da mesma forma que fiz com o que blog, acabei por apagar os vídeos, esperei uns meses e voltei com mais dois. Ainda tenho que marcar uma rotina e levar mais a sério como faço aqui.

o98ui

Montei o meu quarto

Com a mudança deixei quase todos os móveis na outra casa porque queria tudo novo, sabe aquela coisa de como é uma vida nova e quer tudo “fresh”? Foi isso que aconteceu ahahah. Trabalhei durante 5 meses para poder comprar tudo, só falta umas coisas de decoração que não fazem falta por agora, até porque vou mudar-me outra vez (cama brimnes + dreams come true).

oi987y6

Dia dos namorados no zoo

Nunca liguei muito para o dia dos namorados, dão a ideia de que é “obrigação” do namorado presentear a(o) namorada(o). Na nossa relação foi sempre algo para os dois, tirando o aniversário de cada um. Por isso decidimos ir ao zoo que era um lugar legal para passear e é rico em natureza.

rgrghjfDSCF4846

Mudança de Visual

Sonho desde nova com cabelo loiro, a Beyoncé  é o melhor exemplo para mim de “negra loira”. Por isso decidi tirar a dúvidas de uma vez por todas se me ficava bem ou não, o que não estava a contar é que mesmo recorrendo a um cabeleireiro iria correr mal, e eu que não tenho experiência nisso, teria de corrigir.

DSCF4869

Conheci a DoryDory

Tanto o David e a sua irmã como eu somos apaixonados por cães, eles sempre desejaram um mas por vários razões os pais não deixavam. Entretanto este ano conseguiram convencê-los e adoptaram uma cachorrinha, ela é uma danada mas às vezes consegue ser uma querida.

11102639_617421781727267_6537752144616017905_n

Semana académica

Fui no último dia da semana académica da Covilhâ, este ano foi uma mistura dos dois últimos anos, ou seja foram músicas repetidas. Decidi ir mesmo só para estar com os amigos, namorado, divertir-me um pouco.

11079654_883358508394701_6344831584262814981_n

1796831_623674374435341_386686427918111504_o

Novo Telemóvel

Agora com mais de um ano do blog sinto-me mais à vontade em divulgá-lo, sendo assim sinto uma maior necessidade de estar presente nas redes sociais o que o meu telemóvel anterior não permitia. Por isso comprei recentemente o Wiko High Way Signs.

wiko1

Desafiei-me comprar nas lojas online que mais desejava

Comprar online deixa muitas meninas com receio, muita coisa pode dar errado, já tive essa experiência com a Missguided, por isso é que só volto a comprar nas outras duas lojas que já fiz review, Forever21 e New Look. Agora só falta comprar na Asos visto que é bem conhecida por todas a bloggers.

newlookorder

Gala de Finalista

Se viram no link anterior da New Look vão entender o que aconteceu com o meu vestido, o quanto fiquei decepcionada com o serviço e a qualidade do produto que encomendei na Missguided. Tive de Levar um backup, o que fiz muito bem ter para essas situações.

O propósito da gala era reunir todos do curso porque já eram finalistas, vão agora para o mestrado e por isso podem se separar caso alguém resolva fazê-lo noutra faculdade. Quem é de fora e quiser perceber como a faculdade aqui em Portugal é só comentar ou deixar mensagem na página do blog, visto que o meu namorado já fez um post sobre o mesmo tema mas penso que ainda não está completo, há quem ainda não entenda o que é a bênção, mestrado etc.

https://www.facebook.com/Photospedrolopes

Os meus 19 anos foi de muitas viagens, durante esse ano só fui duas vezes à Évora, e o resto do meu tempo foram todas na Covilhã. Não estou a reclamar, pelo contrário, aproximei-me muito mais das pessoas que também fazem parte da vida do David e conheci outras novas. Acho que posso resumir o meu ano como estável, cheia de alegria, viagens, novos amigos e até melhorei a minha relação com colegas da minha turma. Parece que não ficar pulando de cidade em cidade e ter de começar tudo novo ajuda bastante para uma vida melhor, sinto-me mais feliz e consequentemente mudou a minha postura e a minha expressão.

Agora nos meus 20, como é uma idade sempre mais relevante vou fazer uma lista de 20 coisas que fico enrolando para fazer, e outras para superar medos. Parece até bobo e que é treta mas eu quero saber responder “como foram os teus 20 anos”, entendem? Quero eu seja significativo e diferente.

2 Replies to “Nos meus 19 anos”

  1. Gostei do post, é bom para sabermos como foi o nosso ano, o que fizemos de legal e não tao legal. Quando fizer 21, que é esse final de ano (que velha não?) vou fazer lá no blog. Bjos

Deixe uma Resposta

