Primeira encomenda na Forever 21 – Wedge Mary Jane + Jumpsuit

Com a correria e preocupação sobre o meu vestido para a gala que chegou à tempo mas não gostei de ver em mim, acabei por esquecer-me de vos contar a minha experiência em comprar na Forever21 pela primeira vez.

Como qualquer outro site, você recebe o email de confirmação e mais tarde um segundo com o tracking number, depois é só você acompanhar a sua encomenda através do link. A única coisa que me surpreendeu foi a rapidez para um site estrangeiro, normalmente demoram 2 semanas, este foram 6 dias sem o fim de semana. Quanto a qualidade do produto são normais como a Zara ou a Topshop, porém fiquei espantada de como o salto encaixou na perfeição no meu pé, visto que tenho problemas com sapatos bicudos. O ponto negativo nele é que inclina o pé e para quem não usa tantos saltos no Verão fica difícil de andar. Agora é treinar, treinar, treinar!

T.

ffff21

3 Replies to “Primeira encomenda na Forever 21 – Wedge Mary Jane + Jumpsuit”

Deixe uma Resposta

