Garnier Óleo Maravilhoso com Argão e Camélia

Pensei várias vezes em cortar o cabelo porque vem o verão, não quero fazer tranças e também porque dá muito trabalho cuidar mas ainda não estou pronta para separar-me dele. Deste modo os meus cuidados têm triplicado, reparei que a umectação nocturna , a queratina e até mesmo o óleo da The Body Shop não têm resultado nas pontas. A raiz e o comprimento fica todo bonito com um pouco de frizz, mas chega ali ao fim e não é agradável de ver ou tocar de tão seco. Entretanto, como tinha utilizado um óleo da Pantene quando tinha o cabelo liso e resultou (tratarei desse assunto noutro post), pensei em experimentar o Óleo Maravilhoso de Argão de Camélia da Garnier que estava em promoção e era para todos os tipos de cabelo.

O Óleo da Garnier dá quase um efeito imediato, no primeiro dia que apliquei, em todo o cabelo excepto a raiz, deu uma sensação de maciez e leveza eliminando a textura de palha. Você nem precisa de muito produto para aplicar porque ele não é nem grosso nem aguado, penso que encorpado seria a melhor palavra para o descrever. Para além disso, o cheirinho é gostoso, não deixa as mãos gordurosas e controla os fios mais rebeldes.

Até agora é o item de beleza que mais tenho usado este mês e tem hidratado aos poucos as pontas sem deixá-las carregadas ou oleosas. Penso que o da The Body Shop já não estava a funcionar para mim porque o meu cabelo passou por muito e ainda por cima fiz chapinha.

T.

garnier1

Deixe uma Resposta

