Wiko Highway Signs

Quando se tem um blog a ligação com  as redes sociais fica mais forte, tentei livrar-me do Facebook mas não deu certo porque havia quem me mandasse mensagem por essa via e não usasse muito o email, por isso desisti da ideia. O Instagram é algo que vou sempre ter porque adoro tirar fotografias significativas dos meus dias, principalmente quando viajo. Entretanto para poder estar presente nessas redes ou acompanhar comentários no meu blog, utilizava o meu tablet, o que às vezes era inconveniente porque não cabe em malas pequenas, ou era perigoso andar com ele a uma da manhã. Por consequência, acabei por substituir o meu Blackberry que só servia para chamadas e mensagens, pelo Wiko Highway Signs.

Não conhecia a marca, nem percebo muito coisa de tecnologia por isso pedi ajuda aos rapazes lá de casa e ao meu namorado. Eles disseram várias coisas que não entendia (podem ver as especificações aqui) mas que a única coisa negativa era ter 1GB de RAM. Não me importei com isso, fiquei maravilhada pela câmara ter 5MP frontal e a principal 8MP, até melhor que o iphone 4 que deixa com muito ruído.

Em suma, se fores comprar um telemóvel, que seja então a condizer com as tuas necessidades, não pela marca, porque é moda ou tem um monte de coisas inúteis mas achas legal. A mim custou muito tirar o dinheiro do meu bolso por ele mas agora vale cada centavo pela sua qualidade.

T.

wiko1

3 thoughts on “Wiko Highway Signs

Deixe uma Resposta

