Essence I love Trends The nudes – 03 I’m Lost in You

Há uns anos usava um verniz nude da Risqué mas nunca mais encontrei-o à venda, não o adorava porque a textura era demasiado cremosa para o meu gosto mas servia para o que desejava. Durante a minha busca pelo verniz neutro nenhum correspondia às minhas exigências, até pensei em comprar da essie mas é tão caro que me faz chorar por dentro. Por isso lembrei-me que na well’s costuma ter produtinhos baratos e vi esse da Essence, confesso que não aprecio a marca por péssimas experiencias mas decidi arriscar.

Para quem não costuma pintar as unhas e quer algo barato mas bom, ele cumpre as duas coisas! Custou apenas 1,99€ por isso não dá para reclamar do preço. Não é muito liquido nem muito cremoso, está no ponto. Com uma camada dá uma óptima cobertura deixando com um tom mais claro mas a durabilidade é mais fraca, por isso passo mais uma por cima e a cor escurece ligeiramente permanecendo por 4 dias sem base.

T.


nudesessence

One Reply to “Essence I love Trends The nudes – 03 I’m Lost in You”

Deixe uma Resposta

