Encomenda New look – Culotte + Sandals

Nunca fizeram uma entrega tão boa como da New look, e nem me recordo dela ser assim por isso suponho que mudaram alguma coisa. Assim que fiz a compra como qualquer outro site, recebo um email com a confirmação de que receberam o pedido e após mais ou menos dois dias, tenho outro para notificar que já foi enviado e pode acompanhar com o tracking number. Como tinham o meu contacto telefónico mandavam-me sms sobre o produto e isso é que me deixou tranquila, sabia por onde andava e perguntavam que dia poderiam entregar em mãos.

Dito assim, só por receber mensagens da compra, não parece nada de especial mas mandei vir o meu vestido para gala da Missguided no mês passado e não chegou, reclamei e eles garantiram que ia chegar a tempo. Foi uma confusão enorme, eles não me notificaram que a minha compra estava perdida, e agora ainda não recebi como disseram. Por isso acho incrível a New Look ter esse cuidado com o cliente e livrá-lo de qualquer mal entendido.

T.

newlookorder

3 Replies to “Encomenda New look – Culotte + Sandals”

Deixe uma Resposta

