Happiness makes you beautiful

Estava a pensar o quanto a felicidade pode fazer uma pessoa bonita, a expressão do rosto, acções e energia mudam num instante. Esse estado eufórico em que me encontro cada vez que viajo para a serra transforma-me totalmente numa criança retardada, o que por um lado preocupa-me porque já vou fazer 20 anos e não sei o que isso significa. Tenho de levar as coisas mais a sério, ter outra postura? Por outro, essa característica psicológica sempre esteve comigo, não seria eu mesma se a prendesse portanto posso ser um “adulto-criança”. De qualquer forma tenho uma família para me aturar, um lugar que me faz sentir em casa por isso posso dizer em alto e bom som que consegui alcançar o máximo da felicidade, isso foi sempre inalcançável para uma pessoa instável como eu era. Para quem o é, prometo a medida que você for crescendo isso mudará e sentirás totalmente positivo com todas as coisas da tua vida, dependendo das tuas escolhas e companhias.

T.

2 Replies to “Happiness makes you beautiful”

Deixe uma Resposta

