The Messenger

Ao mesmo tempo que reclamo de estar sempre muito atarefada, sinto que não tenho nada para fazer. Para preencher esse vazio vejo séries, e porque não uma acabadinha de sair do forno?

O mensageiro chamou-me a atenção pela capa, e a medida que fui assistindo o actor Diogo Morgado com o seu perfeito sotaque americano, imaginem a minha cara de surpresa! Não que ele não seja bom na sua profissão mas é positivamente estranho ver um português na televisão estrangeira.

A série começa com uma onda de energia que fez desmaiar algumas pessoas, e um objecto que caiu do céu. As pessoas que foram afectadas tornaram-se anjos e o objecto é afinal um homem que parece ser o “diabo”. Visto isto não achei nada de especial, os efeitos também não estão grande coisa. Por vezes tem séries que conquistam-me logo mas esta não me despertou nada, entretanto acho que continuarei a ver só mesmo pelo actor ahahah.

T.

Deixe uma Resposta

