Encomenda Missguided – Straps Sandals

Adoro a sensação de esperar uma encomenda e finalmente tê-la comigo, por isso é impossível ficar calada nas redes sociais, juro que já tentei! E esta não é a minha última encomenda da Missguided, estou a espera de umas sandálias e outro vestido, porém esse vai ser para o meu aniversário e só mostrarei no dia para ser surpresa! Avancemos, há anos que lutei contra sapatos muito abertos porque nunca gostei dos meus pés, mas agora estou a abraçar a ideia dos two parts sandals que não os deixam muito expostos.

O meu receio sobre este calçado era a sola, parecia muito plana como aquelas famosas rasteirinhas em que é só uma camada de coro e já está. Contudo surpreendeu-me positivamente, parece que tenho uma almofada nos pés, não se nota nas fotos mas tem ali qualquer coisa que dá esse efeito. Também preocupou-me a segunda tira que fica próxima da tibia, ao andar parece que se vai romper quando o pé faz força para cima. Porém vi a costura e parece bem preso, mesmo assim não aconselho para que tem essa parte muito alta, pode ficar apertado ou não caber. Tirando essas minhas preocupações, estou satisfeita com a minha nova aquisição! Devo ainda mencionar que relativamente aos preços, tenho uma novidade para vocês. A missguided agora tem portes grátis acima de 30€, fiquei muito contente quando vi que ia pagar apenas 35€ pela sandália e não 39€ ahahah.

aren’t they beautiful? T.

sand2

send3

Deixe uma Resposta

