Pensamentos da Madrugada (#8)

Apesar do blogue ter um ano, é igual a nada. É como se voltasse aos 15 anos, confusa e a procura de saber quem era, que mulher queria ser. É o mesmo aqui, estou a tentar descobrir a minha personalidade ao explorar vários lados.

Sobre mim como blogger, tenho uma “característica” que aprecio, variedade. Não gosto de rotina, coisas repetidas, quero mais. Por isso aqui têm filmes ou séries, beleza, maquilhagem, relação, uma vida. Porém, no meio disso tudo não consigo encontrar o que me define como blogger.

O que ainda alimentou essa minha busca foi a entrevista a bloggers importantes portugueses. A ideia que fiquei sobre eles é que são futeis, um diz que poderia ter um carro de graça, outra que ganha 190€ sem mexer uma palha, e por fim uma que tem uma equipa e só é o rosto.

E o prazer de criar posts, o ser genuíno? Parece que vamos ter uma modinha de bloggers este ano.

Deixe uma Resposta

