Franjas, Franjas Everywhere – Missguided

Admito, adoro a Missguided e estou todos os dias a ver novidades no site! A colecção principalmente de vestidos está “omg…”, mas o que mais me chamou atenção é a quantidade de itens com franjas. Parece que é a nova tendência deste ano para o Verão!

Há alguns modelos que usaria, como o casaco crochet e o crop top, mas de resto acho que não combina comigo ou com a minha estrutura de corporal. De qualquer forma trouxe-vos produtos diferentes para verem o quão variado a marca está.

T.

missfranja

Deixe uma Resposta

