Avène Cleanance Gel de Limpeza

Actualmente uso frequentemente maquilhagem, não tenho vergonha de sair sem ela, ainda mais agora que a minha pele está a ficar linda e livre de acne (paro e começo o tratamento por preguiça), mas gosto daquele momento em que cuido de mim. Contudo, com tanto produto no rosto o dia todo, requer mais cuidados e na minha opinião de melhor qualidade. Por isso confio na minha marca preferida, Avène.

O gel de limpeza da Avène cumpre muito bem o que promete. Ele é muito delicado e gostoso de passar no rosto molhado. É preciso apenas uma quantidade do tamanho de um grão de milho, porque é muito fácil de espalhar e atinge todo o rosto. Depois de retirar o produto sinto que está muito seco, mas um seco de limpo, quem tem pele muito oleosa vai agradecer a marca por fazer algo tão bom! Essa sensação acaba após algum tempo, mas diminui o sebo para o resto do dia.

Não recomendo utilizá-lo todos os dias, a farmacêutica alertou-me logo quando comprei, mas pensei que ela estava exagerando. Como o produto seca muito, passá-lo constantemente deixa a pele com uma aparência seca e russa, por isso uso um dia sim, um dia não. Apesar disso, como vos disse, ele é óptimo para diminuir o sebo. E comparado à outras grandes marcas como a Cetaphil, foi barato, custou apenas 13,00€.

 T.

rgrghjffffgdfghDSCF5355

2 Replies to “Avène Cleanance Gel de Limpeza”

Deixe uma Resposta

