Amar e Ser Amada

As vezes penso nas relações amorosas que tive, não para comparar a pessoa mas para ver a diferença de como eu me sentia. Uma era paixoneta, outra idolatrava o rapaz que criei na minha cabeça e por fim encontrei amor.

Posso afirmar que amo de corpo e alma, em cada carícia, no silêncio, no olhar eu sei o que ele está sentindo. Nos comunicamos e conectamos sem precisar de qualquer palavra, apenas vivemos aquele momento. Até mesmo intimamente as coisas mudam quando há amor, tudo se intensifica e nos aproxima ainda mais.

Já sofri muito, de coisas que ninguém pensaria que eu passei. Porém amar e ser amada desta forma, com tanta confiança, acaba por compensar todo o mal. Raparigas de 19 anos podem ficar gratas por serem milionárias, eu fico grata por viver algo verdadeiro com alguém, isso elas nunca saberão o que é.

T.

2 thoughts on “Amar e Ser Amada

  1. Own que lindo Tha! Que bom que o seu namoro vai bem! Confesso que o começo desse ano não foi um dos melhores para o meu relacionamento (pelas varias mudanças que teve. Ele começou a fazer faculdade e trabalhar em outro lugar) então já viu né? Rolou bastante ciumes e brigas pela minha parte. Mais até que agora depois de mais ou menos 1 mês eu to mais tranquila. O ruim é que quando se tem algo para fazer (trabalhar/estudar) você se ocupa, e não lembra de brigas, mais no meu caso eu não estou fazendo nem um nem outro então parece que ele tem que me dar atenção o tempo todo. Mais to me adaptando! Ah e aqui a senhorita já baixou o wathsapp? Ainda mais que excluiu o face, como vamos conversar agora? bjinho

    1. Obrigada Paloma <3! Aguenta essas turbulências do começo, vocês têm que ser forte agora. Não excluí o meu perfil, só a página por isso ainda podemos conversar no Face :D, beijinhos***

Deixe uma Resposta

