Adeus Facebook

Oi, oi gente!

Estive a pensar em eliminar a minha página e também o meu perfil no Facebook. A página não tem nenhuma utilidade, tudo o que faço do blog divulgo no instagram por isso a outra rede social fica um pouco abandonada. O meu perfil também mal o uso, há rostos que quero esquecer, histórias que quero deixar para atrás que estão ali todos os dias, por isso também não faz sentido para mim manter a conta. Entretanto irei pensar melhor sobre o perfil, muitos dos meus amigos estão lá e as vezes para eventos é mais fácil de organizar. Se quiserem manter contacto têm o email do blog, dobrasilparaeuropa@outlook.pt ou o meu instagram @taisazevedo95.

 T.

Deixe uma Resposta

