Run!

Com o trabalho a full-time não tinha tempo nenhum para cozinhar, por isso o McDonald’s foi o meu pecado. Era quase todos os dias, o que me preocupava muito mas não poderia fazer nada, se escolhesse cozinhar a 1h da manhã em vez de dormir não conseguia ter energia para estudar ou trabalhar na loja.

Felizmente todo esse pesadelo que passei acabou, há 2 meses que já recuperei a minha alimentação saudável, mas obviamente que isso não basta! Engordo sempre nas bochechas e pescoço, dando uma forma muito redonda ao meu rosto mas principalmente nas cochas. A barriga fica sempre a mesma, o que não é mal não é?

Preparei o plano deste mês e vou começar um pouco pesado, não vou fazer fraquinho para habituar-me a exercitar porque não tenho tempo, quero em Julho estar sem bochechas ahahah.

T.

o

Deixe uma Resposta

