Mistresses

Estou novamente sem séries para assistir, penso que é incontestável o meu vício não é? Por isso aventurei de olhos fechados nesta, em que o tema é o que mais faz falta na minha vida, drama.

Todos os conflitos giram em volta de quatro amigas, Savi, Joss, Karen e April. Basicamente é o dia a dia de cada uma, como se fosse Desperate Housewives. Savi é casada, advogada mas envolve-se com um colega destruindo a sua vida. Joss é a sua irmã mais nova irresponsável, não se envolve seriamente com ninguém. Karen é uma psicóloga que dormia com o seu cliente durante 3 anos mas faleceu, trazendo-lhe uma fase muito sombria. Por fim April, viúva e mãe, descobre que afinal o seu marido estava vivo. Seguidamente das más etapas de cada uma, vão sempre surgindo mais!

Pensei mesmo que não ia gostar da série nos primeiros episódios mas foi me cativando aos poucos, porque como já vos disse, há drama atrás de drama e coisas que realmente chocam ao descobrir. Dito assim parece tão novela cliché mas foi o que me entreteve, portanto dêem uma chance :).

T.

Anúncios

2 thoughts on “Mistresses

  1. Ha, você está igual a mim. Também estou super viciada em séries, não consigo ver uma só. Devo estar vendo umas 20 ao mesmo tempo (sem brincadeira). Bjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s