Mistresses

Estou novamente sem séries para assistir, penso que é incontestável o meu vício não é? Por isso aventurei de olhos fechados nesta, em que o tema é o que mais faz falta na minha vida, drama.

Todos os conflitos giram em volta de quatro amigas, Savi, Joss, Karen e April. Basicamente é o dia a dia de cada uma, como se fosse Desperate Housewives. Savi é casada, advogada mas envolve-se com um colega destruindo a sua vida. Joss é a sua irmã mais nova irresponsável, não se envolve seriamente com ninguém. Karen é uma psicóloga que dormia com o seu cliente durante 3 anos mas faleceu, trazendo-lhe uma fase muito sombria. Por fim April, viúva e mãe, descobre que afinal o seu marido estava vivo. Seguidamente das más etapas de cada uma, vão sempre surgindo mais!

Pensei mesmo que não ia gostar da série nos primeiros episódios mas foi me cativando aos poucos, porque como já vos disse, há drama atrás de drama e coisas que realmente chocam ao descobrir. Dito assim parece tão novela cliché mas foi o que me entreteve, portanto dêem uma chance :).

T.

2 thoughts on “Mistresses

  1. Ha, você está igual a mim. Também estou super viciada em séries, não consigo ver uma só. Devo estar vendo umas 20 ao mesmo tempo (sem brincadeira). Bjo

Deixe uma Resposta

