Presente Para Outros (got a job!)

Neste momento trabalhar já não é questão de dinheiro, agora tem outro significado, aprendizagem e ter o que fazer enquanto não tenho aulas. Consegui ontem um trabalho em part-time de 5 horas, o que ainda me resta um bom tempo antes dos estudos, o que me permite tratar do blogue.

O trabalho tira tudo o que há de bom na tua vida, ele alimenta-se totalmente da tua atenção. Ai você esquece daquelas surpresas para o teu namorado, seja uma mensagem querida, visitá-lo, um miminho material. Até mesmo com a família e contigo própria. Desta forma, entendo as mães que não podem estar presentes, pois têm 2 trabalhos para sustentar os seus filhos. É uma das coisas que prometo a mim mesma nunca deixar acontecer, o trabalho me sufocar e esquecer dos outros.

Sabe muito bem estar de volta, até mesmo as pessoas a minha volta dizem que estou mais feliz e carinhosa, como não estaria se tenho todo o tempo do mundo? Se você é um “workaholic” faz uma pausa, nem que seja para almoçar com a sua família de vez em quando, ou até mesmo se és jovem estudante, sai do pc e não fica trancado no teu mundo, trust me.

T.

Deixe uma Resposta

