Okay? okay.

Felizmente ainda não acabou o Inverno, posso abusar dos cachecóis e sobretudos! Estou muito no preto, branco, cinzento e bege, é raro ver-me com estampas (gostaria de mudar isso). Por isso este outfit é o básico e simples que há num dia normal. Calças pretas e um jumper quentinho da Mango. Com um casaco preto da Zara, cachecol favorito do meu namorado e as milagrosas botas da Missguided que não magoam os pés!

Em relação ao meu cabelo, quero um loiro Beyoncé, como alguns experientes em coloração sabem, do castanho para um tom mais claro demora e estraga. Desta forma tenho que descolorir pelo menos 3x os fios para ficar bem clarinho e colocar a tinta. O que vêm agora é só a 1ª fase, alaranjado/cobre.

T.

rgrghjfDSCF5129

rgrghjfDSCF5101

rgrghjfDSCF51522

7 Replies to “Okay? okay.”

Deixe uma Resposta

