Tempo Para Pensar

Voltar a ser apenas uma estudante tem as suas vantagens e desvantagens. Quando tens muito que fazer em pouco tempo, trabalho-escola-casa, tudo passa por ti sem te dares por isso. Uma boa acção, aquele café da manhã gostoso e calmo, um fim de semana fora, viajar, um momento de puro riso que até faz chorar. Isso fica adormecido, é como se não vivesse.

Estou realmente feliz por poder parar um pouco, reflectir e respirar. Nunca mais, só em extrema necessidade é que irei fazer full-time enquanto estudo, porque se não sou apenas… um vegetal!

Com todo este tempo voltei a cuidar de mim, pensar no blog, nos meus desejos, isso é saudável. E conclui que aqui, quero algo diferente ou até o mesmo só que trabalhado de outra forma percebem? Estou tão farta de alguns blogues cheios de haul, haul, haul, o que tem na minha mala e não saem disso. Por isso eu quero mais, vou tentar dar-vos mais do que a pura futilidade.

T.

2 thoughts on “Tempo Para Pensar

  1. que ótimo post Tais. Excelente reflexão. Mas lembre-se da sua pouca idade, e não se torne, desde já, uma adulta cheia de preocupações. Lembre-se e curta muita sua juventude. Beijo

    1. Obrigada Camily! É exactamente isso que tenho feito, passei o ano de 2014 sem ver muitos os meus amigos e o meu namorado porque trabalhava. Era só levantar trabalhar e estudar mas agora resolvi fazer só part time ou trabalhar apenas no verao para que eu pudesse aproveitar a minha juventude! Ainda ontem fui para a Covilhã mas voltei hoje para as aulas e foi tão bom estar rodeada de amigos e namorado, rir bastante, ter companhia, falar coisas parvas, isso fazia falta. Agora amanhã vou voltar para lá 😀

Deixe uma Resposta

