Benefit World Famous Neutrals – Most Glamorous Nudes Ever

Tinha intenção de comprar na Sephora a Naked Basics mas quando a vi ao vivo achei muito pobre, tinha mais tons claros que não ficavam bem na minha pele. Por isso, com a ajuda de uma assistente escolhi uma paleta da Benefit , nunca pensei em comprar dessa marca mas era a única que estava a funcionar para mim.

Ela tem cores bem quentinhas, o dourado, o rosa, que combinam com o meu amarelado Inverno. Fiquei um pouco decepcionada porque pensei que iria ser bem pigmentado, a minha paleta da L’oreal é mais forte do que esta, sem primer.

A vantagem deste kit é que vem com tudo que é preciso para quem gosta de usar apenas neutros. 2 sombras cremosas, o “My Two Cents” que é bem dourada e a “Birthday Suit” puxado para o silver. O castanho para mim é indispensável, por isso vem a “Kiss Me, I’m Tipsy” com tons dourados. “It’s Complicated” é um rosinha que não sobressai muito no meu tom por isso não ligo para ela, outra dourada mas menos forte é a”Gilt-y Pleasure”. E por fim, a minha preferida para iluminar “Call My Buff”, é um bege clarinho que quase parece branco.

Eu queria um paleta em que usasse todas as cores e não só uma ou duas de várias marcas, por isso estou muito bem com esta, até mesmo com o rosa que não destaca no meu tom mas serve para iluminar. Custou 35,55€, penso que é comum por causa da marca, mas é um kit muito bem feito, só por isso valeu a pena.

T.

( nas fotos das sombras têm primer da urban decay)

rgrghjfDSCF5021

rgrghjfDSCF5016

birt

eye

2 Replies to “Benefit World Famous Neutrals – Most Glamorous Nudes Ever”

Deixe uma Resposta

