Saudades Dos Problemas

É normal sentir falta de problemas? Nesta fase da minha vida está tudo muito calmo. Os estudos vai bem, o namorado vais mais que maravilhoso, estou desempregada porém não é uma obrigação  mas acho importante obter os seus sonhos por conta própria do que as custas dos pais.

Com todo este tempo livre que agora tenho, vi o quanto senti falta de me dedicar ao blog, o gosto de fazer os postes. É diferente quando você se vê atarefada, passa a ser um dever escrever antigos para não deixar  blog  parado e não um passatempo, entendem?

Sinto saudades do dinamismo na minha vida, problemas davam-me isso porque levava-me a procurar uma solução para tal desafio. Um pouco triste não é? Mas a minha vida em Lisboa não é boa, mesmo após um ano não me sinto em casa.

Se vermos bem, posso pegar nessa tranquilidade e transformar em uma complicação. Se é uma complicação já posso procurar por uma saída, desta forma o entusiasmo estará de volta não é? Isto foi apenas uma reflexão sobre como estou agora, talvez algum de vós também está neste estado ou esteve.

T.

5 thoughts on “Saudades Dos Problemas

  1. O meu namorado e amigos incentivam-me bastante, sabem que quero isto há bastante tempo. Porém a coragem que arranjei quando criei o canal simplesmente desapareceu.

    1. Eu cheguei a ver os teus primeiros vídeos e achei que começaste bem, penso que deverias continuar a fazer aquilo que tu realmente gostas, mesmo sem aprovação de alguns membros da tua família, porque na verdade é isto que tu queres então deves seguir em frente, caso mais tarde não dê o resultado pretendido, ao menos saberás que tentaste para além que também irás evoluir com as experiências, portanto faz aquilo que gostas sem receio, seja isso fazer vídeos ou não (torço que continues com vontade de fazer mais vídeos eheh 😉
      Força girl!

      1. Eu acho que sou capaz de fazer dar certo quando souber o que quero fazer com ele, em termos de temas. Não quero que seja sobre maquilhagem e compras, a minha mala blablabla acho tão chato agora. Quero algo mais que isso, mas ainda nao descobri o que. Alguns blogues ficam parados e os canais mais activos, não queria que isso acontecesse também. Agora que tenho todo o tempo do mundo, penso bastante sobre como melhorar o blogue, evoluir as coisas aqui e seriamente sobre o youtube. Em relação ao que disseste sobre não dar o resultado pretendido não tenho medo de arriscar, eu gosto de desafios, aprender com eles mesmo que seja negativo.

  2. Olá Taís, gosto do teu blog assim sendo que o sigo a algum tempo. E queria te perguntar se já ponderaste em voltar a fazer vídeos para o youtube
    Bjs

Deixe uma Resposta

