M.A.C – Base Pro Longwear SPF10

Sempre vi maquilhagem como algo que vai para o cano abaixo, por isso nunca me importei tanto com a qualidade dos produtos e nem a quantidade. O que me fez sair desse pensamento foi experimentar maquilhagem profissional, com tudo que tinha direito, pó, base, corrector de olheiras, blush, bronzer, etc. Fiquei surpreendida pelo paralelismo entre os produtos de supermercado e as grandes marcas!

A moça que me atendeu desta vez foi a única que gostei, foi simpática e não me despachava como a outra. Expliquei a rapariga o que queria, ela apenas observou o meu rosto e trouxe todos os produtos, pensei que ia demorar mas acertou imediatamente nas cores para o meu tom de pele. Fiquei de queixo caído!

Entretanto ela foi verificar se tinha em stock mas já estava esgotado por isso deu-me uma equivalente, com a mesma cor e felizmente vinha com o pump. Por isso levei a Pro Longwear SPF10 na cor NC44 por mais 3,00€ que a anterior que era 30,00€.

A Pro Longwear é exactamente como o nome indica, dura muito tempo e usa-se muito pouco mas isso deve depender de quantas camadas vais construindo com ela. Na semana passada usei desde as 10h da manhã até as 3h/ 4h da madrugada porque tratava das coisas do blog, depois tinha visitas na casa do meu namorado, íamos sair a noite e voltávamos a essa hora. Ela ficou impecável, nem um pingo de oleosidade mesmo nos lugares mais quentes como discotecas/bares.

Quanto a textura é bastante leve, mesmo com várias camadas, sinto que não uso nada. E visivelmente não dá um ar tão poroso como o da Avene, talvez porque é liquida e não em creme compacto.

T.

rgrghjfDSCF4992

 rgrghjfDSCF4986

rgrghjfDSCF4990

3 comments

    1. Obrigada, pois cobriu! Eu exclui por não ter tempo mas agora que só vou trabalhar a part-time já vou voltar, estava pensando em fazer um video de maquilhagem neutra para pele negra com a paleta da benefit.

Deixe uma Resposta

