Hey guys

Estarei ausente durante 2 semanas. Entrei nas disciplinas que não  consegui no 1° período por estarem cheias, só isso lá  se vai 70% do meu tempo. Agora o pior é  que pedi demissão, as coisas não  funcionam quando há falta de respeito, essa é  a principal razão  de não poder estar aqui no blog já que eles estão a apertar comigo.

Fico até  dia 16 porque por lei tenho de dar 15 dias, por isso nessa altura estou finalmente de volta! Agora que vou embora aprendi que dinheiro não compra a tua liberdade, há muito que sinto falta disso. Poder sair, visitar os meus amigos, estar um fim de semana fora, tudo isso não tem preço, certamente serei mais feliz assim.

Deixe uma Resposta

