Encomenda Missguided – Black Boots

Finalmente chegou a minha encomenda da Missguided, vocês devem saber porque postei tanto na página como no instagram! Penso que é a minha primeira encomenda, estranho não me recordar não é? Moving on.

Quem encomenda online deve saber de todo o processo, adicionar no cesto, fazer o pagamento, receber o mail com tracking number e a confirmação de que já foi enviado. Entretanto não recebi o email, fiquei preocupada e falei com eles. Tudo se resolveu eles deram-me o número de rastreamento e a data que iria chegar, 22/1/15. E como disseram, chegou certinho nesse dia!

Relativamente ao calçado, é uma bota para o dia a dia pois é bastante compensada no salto. É extremamente confortável e isso deixou-me surpresa, nunca usei um salto assim. Outro ponto que devo mencionar é o tipo de sola, é um material ideal para a neve pois não escorrega nem molha, parece esponja mas não é entendem? Descobri isso através do meu namorado que tem uns sapatos para a neve com o mesmo material.

Claro que testei antes de vos dar qualquer informação e aguenta-se muito bem com 12 cm de salto extremamente leve! Uso palavras fortes para o descrever pois estou parva com a qualidade, certamente voltarei a encomendar lá!

T.

rgrghjfDSCF4697

5 Replies to “Encomenda Missguided – Black Boots”

  1. Hallo ,que grande ajuda …estava mesmo a procura de algo sobre a missgueded…não só muito de fazer compras online, mas resolvi encomendar algo faz 3 na missguededs e enviaram-me apenas um E-mail. Como se fosse fatura e mais nada até agora …será normal.

  2. Há dias procuro um post com essas informações. Sou apaixonada pelos produtos da MISSGUIDED. Já comprei roupa, mas agora quero partir pros sapatos também e estava justamente querendo informações da qualidade. Pois se tratando de valor, é impressionante como vale a pena. Sem falar na semelhança dos calçados deles com os da Schutz. Você me ajudou muito, obrigada e vou virar seguidora.
    Por favor, me passa algumas informações:
    Qual é a tua numeração aqui no Brasil e a qual tamanho ele é referente lá no site da marca?
    Você foi taxada?
    Se possível me informa o valor total da tua compra já com o frete, preciso ter uma noção sobre taxas.
    Muitíssimo obrigada, minhas flor. Beijos

    1. Oi Tamara, não sei o meu número no Brasil, mas pela minha experiência de vendas são 2 números abaixo, por isso devo calçar 35 brasileiro, mas encomendei o 37 europeu no site. Quanto aos portes, paguei 4,58€, como a marca é inglesa está mesmo “ao lado” por isso não é caro e nunca sou taxada. Todos os sites de compras online que mencionei aqui, em nenhuma aconteceu-me isso. Entretanto eu sei que para o Brasil fazem muitas vezes a taxa, um conselho é realizar encomendas pequenas. Estas botas custavam 50,00€ mas consegui em promoção por 25€, ao todo paguei aprox. 30,00€.

      Obrigada pela visita, espero ter ajudado, beijinhos!

Deixe uma Resposta

