Batom M.A.C – Diva

Oi, oi gente! Sou definitivamente uma “M.A.Cholic”!

Desde a prenda do Natal que estou fascinada com os produtos da M.A.C, eu já sabia que eram bons mas você tê-los e testar é diferente. O meu namorado deu-me 1 gift card para comprar o que sonho há anos encontrar, um batom vermelho e um vinho perfeito.

O Diva é um batom matte vinho bastante escuro, dura o tempo que eu quiser, quase nunca retoco a não ser que coma fruta e é mais cremoso que o Ruby Woo na aplicação. Aconselho esfoliar muito bem os lábios, porque ao passar o batom ficam bolinhas de pele e não passar hidratante labial antes pois ao meu ver piora para fazê-lo deslizar.

Confesso que não foi barato, aliás nada da M.A.C é barato, custou 18,50€ cada! Apesar disso converti-me completamente para a marca por isso irão ver com frequência alguns produtos na alteração da minha maquilhagem diária. Isso também é um assunto que quero falar aqui no blog se vale ou não a pena gastar em grandes marcas de maquilhagem. O que acham?

T.

rgrghjDSCF4681

rgrghjDSCF4658_copy

2 thoughts on “Batom M.A.C – Diva

Deixe uma Resposta

