Como e o que comprar nos saldos

Agora que tenho o meu próprio dinheiro não tenho limites, por isso estabeleci uns por mim mesma para que fizesse compras “conscientes” nos saldos.

Umas das coisas mais importantes para não me desviar, é anotar o que me faz mesmo falta e não aquele casaco que namorei nos últimos 3 meses. Como por exemplo, precisava de um sobretudo, calças, botas e jumpers, fiz uma lista em ordem decrescente para destacar o que era mais prioritário que o outro. Comprei tudo o que estava na lista e o que restou do limite que estabeleci vi mais alguma coisa que não estava a contar, mas que pela diferença de preço valia a pena.

De vestuário o que acho mesmo muito caro sem descontos são sobretudos, malhas e sapatos. Encontras jumpers por 30€ para cima, Sobretudos 70€ para cima e os sapatos a mesma coisa, por isso sugiro que reabasteçam o vosso roupeiro agora. A loja com os melhores preços e qualidade para mim é a Mango, este ano ela me conquistou com as suas malhas de óptima qualidade e jeans que não se rasgam entre as pernas!

T.

 kk

Deixe uma Resposta

