The 100

Já vi todas as minhas séries favoritas, agora só me resta esperar pelas novas temporadas saírem. Enquanto isso tenho que me entreter com alguma e de tanto ver a capa da série The 100 acabei por finalmente assistir.

A história é sobre o fim da vida na Terra, contudo houve sobreviventes que estavam em 12 estações espaciais. Após anos a população aumentou e os recursos diminuíram por isso mandaram 100 adolescentes para o nosso planeta para descobrirem se era habitável.

Detesto séries/filmes científicos mas há aquelas excepções que nos cativam como o Interstellar e agora The 100. A série faz pensar nas consequências do fim do mundo, caos, decisões e conseguir recursos para sobreviver, por vezes um “bad guy” querendo ser o líder. E tudo isso acontece com estes 100 jovens que se unem para viver mas também não é só isso, eles nasceram e cresceram no espaço nunca sentirem o calor do sol ou como é o cheiro de terra molhada por isso é interessante ver como as coisas mais comum é afinal algo importante.

T.

10 comments

          1. No site onde eu vi dizia que a season 2 tem 16 episódios… Lá diz que o 9º episódio estreia dia 22 de Janeiro.
            Eu também vi tudo em 3 dias :p

Deixe uma Resposta

