Cama Brimnes Ikea

A minha prenda de mim para mim no Natal foi o móvel que me mais fazia falta no quarto, uma cama. Não é muito difícil escolher uma quando se tem tudo planeado entretanto se for para um espaço muito limitado já se encontra alguns obstáculos.

Como referi, eu tinha o meu quarto planeado ao pormenor, foi só chegar na loja do Ikea buscar o móvel Brimnes e tratar dos papéis do transporte. A estrutura da cama foi 149,99€, os estrados 16€/un (camas de casal são preciso 2 estrados de 70×200), o colchão Hamarvik 179,00€ e o transporte 29 euros que aumenta conforme as zonas.

O colchão foi a única coisa que tive de experimentar na loja e pensar muito bem sobre o mesmo. Tinha 2 opções em mente, A Hamarvik (179,00€) e a Hafslo (132,00€), acabei por levar a mais cara porque era exactamente como queria, dura e de molas enquanto que a Hafslo era demasiado fofinha.

O meu quarto não é muito grande, nem o que irei me mudar daqui há uns meses portanto a Brimnes correspondeu certinho com as minhas necessidades. Tem 4 gavetões que cabe muita coisa para quem não pode ter roupeiro, é uma cama de casal “anã” devido ao seu tamanho (140×200) e todos os móveis do Ikea são fáceis de montar. Estou muito contente com o que comprei, como todos na minha família dizem “parece um pedaço de nuvem”!

ps: ainda não acabei o meu quarto, falta ainda muita coisa mas vou vos mostrando aos poucos o que tiver de novo.

T.

DSCF4445

DSCF4458

6 Replies to “Cama Brimnes Ikea”

Deixe uma Resposta

