Aniversário do blogue – 1 ano

Em Janeiro vim para outra cidade, sem ninguém, começando do zero e assim vi uma oportunidade de realizar o que queria há muito tempo, um blogue. Queria que ele tivesse de tudo um pouco, séries, o que penso, hauls, reviews, outfits, etc, o que condiz muito com a minha personalidade pois farto-me das coisas que são sempre as mesmas e pouco dinâmicas.

Para 2015 quero mudar muita coisa, a principal é o meu relacionamento convosco. Sinto que há pouca interacção entre nós e isto por culpa minha pois não apareço muitas vezes no Facebook. Também quero um compromisso mais sério, eu sei que falhei muito este mês e em Novembro, por isso farei o possível para ter posts todos os dias aqui.

Quanto a qualidade dos artigos claro que pretendo melhorá-los, sou eu a fazer tudo e nem tenho formação em nenhuma área que envolva edição de imagem e vídeos mas vou “estudar” e tentar aprender na Internet. Apesar disso, penso que é notório alguma evolução em resenhas e outfits, por isso deixar-vos-ei uma lista de artigos que mostra isso.

happy new year, T.

Reviews

oldl 1

1- Rimmel London      2- L’oreal Palette      3 – Avène Oil Free      4 – Color Show

2

5 – Hair Chalk     6 – Brazil Nut Oil     7 – Skala Abacate

PicMonkey Collage

8 – Verniz H&M     9 – Lemon Jelly Boots    10 – Batom Make B     11 – Nativa Spa

Outfits

PicMonkey Collage

9

98

Reflexões

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Setembro

Outubro

Novembro

Deixe uma Resposta

