Mudança Para O Blogger

Oi, oi gente!

Esta semana tenho “trabalhado” num layout simples para o meu novo blogue no blogger. Decidi mudar de plataforma porque ele permite-me por anúncios, ter um domínio, brincar com o layout, códigos html etc coisas que ainda estou a aprender por isso o visual está mesmo muito simples!

Como não quero e nem vou ter tempo para fazer a mudança e arrumar tudo direitinho no dia 31 de Dezembro, adiantarei para a semana estar no “ar”. Teria de vos avisar pois tenho seguidores inscritos por email e aqui no wordpress.

Gosto muito mais do wordpress, tem um design bonito e polido do que o blogger mas como já mencionei não tenho muita liberdade, depois em Janeiro quero ter um domínio “pt”, boa ideia não é?

T.

4 Replies to “Mudança Para O Blogger”

  1. Quando eu fiz o meu, fiz pelo wix que por sinal é facil de mecher mais não tem tantos recursos em relação a anuncios e essas coisa, o blogger é bom porque temos muita liberdade, posso te dar dicas de como comprar o dominio comprei o meu por 30 reais com duração de um ano, bjussss.

Deixe uma Resposta

