I missed you guys!

Oi, oi gente!

Estou livre que nem um passarinho, acabaram-se os meus testes excepto o exame que tenho em Janeiro. Mesmo assim já tenho muito mais tempo para o blogue, já posso pensar nos posts que quero fazer, ideias para melhorá-lo, etc. Haverá algumas mudanças por aqui a partir de Janeiro, vou colocar o blog em outra plataforma porque o wordpress limita-me em muita coisa, depois o visual dele para mais simples etc.

Tenho um monte de coisas para vos contar e fazer review, alguns de vós já viram o meu novo batom da M.A.C, agora converti-me para a marca ahahah. Tenho resenhas dos produtos para fazer alguns foram presente, outros fui eu mesma que comprei, para além disso este mês já comprei a minha cama por isso um room tour está para vir.

Estou feliz por acabar este ano com boas notas, cabeça e vida oganizada, comprando as minhas coisinhas e ter uma qualidade de vida melhor, namorado vai super bem, tenho óptimos amigos, que diferença de quando cheguei aqui instável não é?

Vou tomar estas semanas para mudar as coisas no blogue, vou e não vou estar ausente porque estarei a fazer posts, tratar do visual do blogue, vídeos no youtube, por isso vejo-vos dia 31!

T.

Deixe uma Resposta

