Interstellar

Oi, oi gente!

Sim, fomos ao cinema outra vez, tinha de ser depois da decepção que tive com a Annabelle! Eu queria ver o Hunger Games parte 1 mas já  tínhamos deixado para atrás o Interstellar porque estava lotado, por isso não podíamos deixar passar mais uma vez.

A história é sobre o fim da vida na Terra devido a pragas e tempestades de areia. Assim juntam-se 4 astronautas da NASA para ir para o espaço e procurar um planeta onde haja condições para os humanos. O líder, Cooper, engenheiro e ex piloto deixa a sua família para poder salvar o mundo entretanto surgem vários obstáculos que dificultam a sua volta, como a teoria da relatividade. Porém consegue finalmente solucionar o problema com a sua filha Murfh através  de um mundo tridimensional.

Quando vi o trailer não  me pareceu nada de especial apesar de tanta gente comentar que ele era muito bom, não despertou nenhum desejo para o ver mas lá  fiz o “sacrifício”. Para quem não  percebe conversas científicas pode ter alguma dificuldade a acompanhar o filme, pois a física é muito a base de teorias do que factos. Felizmente o David ajudou-me nalguns aspectos que não tinha dado nas aulas.

Além de haver muita física para mexer com a tua cabeça as imagens estavam incríveis, as músicas para os momentos certos, os efeitos estava tudo muito bem escolhido até me surpreendi com a participação da actriz Anne Hathaway!

O Interstellar posso descrevê-lo como sendo um filme intenso, você  perde pessoas que gostas, na hora de ter de sobreviver não importa se és rico, pobre, vestes bem, se a famosa x engravidou, és negro, qual a tua nacionalidade, nesse momento só  queres viver. É um filme que faz pensar ou a mim fez pensar o quanto pequenos somos, o quanto é  preciso ter coragem para ires para fora da Terra e o quanto as pessoas no dia a dia nunca pensam no mundo e só olham para os pezinhos delas.

T.

Anúncios

One Reply to “Interstellar”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s