Crazy Days

oi, oi gente!

Muito tempo sem postar nada não é? Agora em Janeiro vai fazer um ano que criei este espaço, um ano que estou em Lisboa, e sinto-me estranha com isso. Passou rápido! Com isto quero dizer que sinto-me diferente em relação ao blogue, quando tenho muitas coisas não consigo focar em todas, é só uma e pronto. É o que aconteceu aqui, foquei-me nos estudos, no trabalho e acabei por deixar um bocadinho de lado o que mais gosto.

Eu sei que estou a dar muitas desculpas ultimamente mas para eu me formar tenho de me concentrar nisso, por enquanto o blogue fica em 2º nas minhas prioridades para não colidir com as minhas obrigações. Certamente o meu horário pessoal não funcionou na prática, agora estou a experimentar outro que o meu namorado fez, vamos ver como corre esta semana e se dá mesmo tempo para tudo!

Até segunda, T.

2 Replies to “Crazy Days”

  1. Olá Thais, o tempo realmente passa muito rapido esta por a que pensando a mesma coisa, e conversando com uma prima que não a havia a um bom tempo nos deparamos com tudo o que acontece na nossa volta, e uau, tudo acontece num flash e quando você vê, as crianças já estão adultas. Ah e vc não sabe eu tenho uma visinha uma pequenina que parece demais com vc. Aposto que vc diria que é sua cara; Bjus!

Deixe uma Resposta

