Annabelle

Tenho ido muitas vezes ao cinema graças ao cartão Nós que faz com que 2 bilhetes fique ao preço de um!

Fomos com intenções de ver o Interstellar (perdi no pedra, papel, tesoura) mas estava 94% cheio e já tínhamos perdido a sessão das 22. Por isso decidimos ver Annabelle visto que da última vez também estava lotado.

A história é sobre um casal que tem uma boneca amaldiçoada, ela tormenta todos que a rodeiam para conseguir uma alma. Depois de obter o que desejava ela desaparece e parte para a próxima vítima.

Este filme está repleto de clichés, (fala quem viu o filme todo dormindo ou tapando os olhos e os ouvidos comendo massa chinesa), familia com bonequinha que é má, precisa de um sacrifício, o telefone nunca funciona quando precisa, a mulher foge e tropeça, o carro não liga etc. Fiquei completamente decepcionada pois ouvi falar tão bem do filme, ele assustar a assusta mas não tem uma grande história nem é uma coiso de outro mundo para os franceses terem a reacção que tiveram. Por outras palavras, não gaste o seu dinheiro com ele, veja na Internet e entenderá o que quero dizer!

T.

5 Replies to “Annabelle”

  1. Eu vi o filme e já estava à espera de que não fosse nada de especial (tendo em conta o realizador: fez Insidious e The Conjuring – achei os dois muito muito fracos), mas vi porque houve muitas criticas positivas. Para mim foi bem chato, a história não tem por onde se lhe pegue, concordo plenamente contigo. Mas nem medo me meteu. Só tive vontade de parar de ver o tempo todo. Vi com o meu namorado, e ele desde os primeiros 15 minutos que estava a dizer “não quero ver mais é uma m**** este filme”.
    No que toca a terror, os filmes estão a ficar muito fracos. Mais do mesmo.
    Por isso, tenho preferido ver séries: Strain, Salem e Penny Dreadful
    Beijocas*

    1. Também fui com o meu namorado e teve a mesma opinião que o seu ahahah. Penny Dreadful é excelente! Estive para falar dela aqui mas como não tive tempo para acabar de ver. Obrigada pelas sugestões, beijinhos 🙂

        1. Eu vi até o 7 episódio da 1 temporada, falta ver 8 e a serie acaba. Não sei se foi cancelada porque não ouvi falar sobre a 2 temporada.

          Com certeza irei ver e falar delas aqui, beijinhos!

Deixe uma Resposta

