Errar e Reconhecer

Sempre fui complicada e quando digo complicada chega ao ponto de explodir com a cabeça de uma pessoa (abençoado David!).

Naturalmente com novas experiências, situações e pessoas na sua vida você aprende com elas. O trabalho é a única coisa de nova que tenho e claramente posso errar com os meu colegas, foi o que fiz. A Taís de 1 ano atrás teria apenas fingido essa pessoa nem existia e morreria de culpa por dentro. Hoje é muito mais fácil para mim no dia seguinte justificar e desculpar pela a minha atitude impulsiva. Wait, What?

Você tem “permissão” de errar, fazer besteira mas é a tua decisão depois da cagada que fizeste é que te vai fazer mudar. Se foram 3 dias 2 semanas depois que pediste desculpa, não importa. Você reconheceu por si próprio e tomou iniciativa, isso devia ser visto como o mais importante.

T.

Deixe uma Resposta

