Dreams Come True

Ainda estou eufórica mesmo após 1 semana! Quem acompanha o meu blog desde Janeiro sabe que queria o meu quarto arranjado mas tive de adiar pois precisava de um computador e um uma câmara para o blog. Até que enfim esse dia chegou e comprei a maior parte das coisas para o meu cantinho!

Os meus móveis são todos do Ikea, até o que resta comprar será de lá. Como vou mudar de casa e o meu quarto é  um sótão, não posso por um guarda roupa. Consequentemente resolvi levar duas cómodas MALM de 4 gavetas pois saía mais barato e tinha mais gavetas do que uma grande de 6.

k

Para pendurar cabides comprei uma arara com um suporte embaixo para sapatos, regularização da altura e com rodas. Tinha uma bem mais baratinha mas era só a estrutura, por 3 euros levei uma melhor.

hyjDSCF4269

O David foi passar o fim de semana à minha casa para me relembrar que a minha cama de solteiro (90×200) não serve para nós os dois. Devido a isso quero comprar a cama BRIMNES de 140×200 que é um meio termo entre solteiro e casal. Ela tem 4 gavetões embaixo o que me dá muito jeito para quartos pequenos como o meu.

Só irei obtê-la em Dezembro mas já comprei alguns materiais têxteis. 2 lençóis brancos com elástico, 1 protector impermeável para o colchão visto que nós raparigas jogamos no Benfica todos os meses! 1 lençol normal, 1 edredom calor 5, 2 almofadas, 2 fronhas e um cobertor polar do Continente.

hyjDSCF4262

hyjDSCF4281

hyjDSCF4282

Relativamente a decoração fui a várias lojas locais e as mais conhecidas como Zara Home, Area, Gato Preto e Espaço Casa. Comecemos pela secretária!

Não quis enchê-la como muita coisa, preferi deixar o mais simples possível. Comprei as rosas no Espaço Casa, foi o meu namorado que escolheu a cor porque sou muito indecisa quando há muitas opções. O jarro foi numa loja local, de todos que encontrei esse foi o que encaixou na perfeição e o copo para canetas é de acrílico da Area. Seguidamente só tenho uma vela do Ikea com cheirinho a baunilha que surpreendentemente não é enjoativo!

j7

Penso que a parte que irá ser mais decorada são as minhas cómodas, pois é onde tenho as coisas de beleza e é o móvel maior. O buquê de rosas são da Area, eles tinha várias opções lindíssimas e como sempre olho para as mais caras (ahaha) de 18€ mas não valia a pena gastar tanto em flores. Para mim foi uma luta enorme encontrar a jarra perfeita, fui a tantas lojas mas finalmente encontrei-a no Gato preto. A tealight é da Zara Home, eu me apaixonei no momento em que a vi no site online!

hyjDSCF4270

hyjDSCF4272

Para arrumar os produtos diários levei bandeja metálica com vidro do Espaço Casa, imaginem a minha cara de felicidade pois na Zara custa 30 a 50 euros. O Espelho e o copo são do Ikea, copo na verdade é um tealight para velas médias.

hyjDSCF4259

hyjDSCF4257

hyjDSCF4260

Por último comprei um candeeiro de pé, dá muito jeito ter perto da cama entretanto comprei a lâmpada errada. Esta é luz amarela e eu queria branca como a que tenho no tecto.

hyjDSCF4284

Para vocês isto pode não ser insignificante e fútil mas acredita que, quando você não tem tudo e consegue ter uma vida mais confortável, ainda por cima por conta própria verá com outros olhos e dará mais valor.

Não está ainda como quero, falta a caixa de jóias e um espelho mais elaborado para a cómoda, a cama, um espelho de corpo inteiro etc. Vai ser tudo do Ikea por ser barato e muito fácil de montar, a medida que for comprando eu vos mostro o que há de novo e o resultado final.

hyjDSCF4245

T.

9 thoughts on “Dreams Come True

  1. Rsrsrs… Engraçado que quando vc postou que queria decorar seu quarto la pelo post de Janeiro eu imaginei que ficaria muito belo se comprasses um arara, acho muito chick e pratico. Deixa o ambiente super lindo e diferente.

    1. é verdade mas comprei mesmo por causa do espaço e o que não cabe nele fica roupeiro embutido do corredor.ah, o meu namorado achou a sua vizinha o meu clone! beijinhos!

  2. Own que lindo seu quarto espero ver o resultado final rapidinho. É tão gratificante ver que os nossos sonhos estão se realizando não é mesmo? Eu queria ter um quarto espaçoso assim, ele até é mais como durmo com o meu irmão fica muito pequeno por ter que por 2 camas, mas em breve irei fazer umas modificação aqui também. e conto tudinho no blog. Sucesso e Parabéns pela decoração.

Deixe uma Resposta

