Mango Set

Qual é a rapariga que não gosta de uma promoção quando mais precisa? A Mango acertou em cheio!

O meu roupeiro estava a gritar por jumpers e calças mas infelizmente tive de me segurar para não levar mais pois vou comprar a minha cama de casal neste fim de semana (yeah!). Comprei 1 calça para testar, quero ver quanto tempo dura visto que nenhuma marca que até agora foi resistente. Estas por acaso vestem-se muito bem para quem tem as coxas grossas.

Estou muito na onda de um estilo mais polido e “clean”, por isso quero jumpers em cores neutras. Levei este jumper em um tamanho maior, gosto delas soltinhas e grandes. Achei interessante o detalhe debaixo dos braços, uma malha mais fina do que o resto do “corpo”. Até agora a minha experiência com as malhas da Mango têm sido positivas, todas são macias e duram bastante tempo.

Aproveitem a promoção de 30% nas lojas físicas e online da Mango, penso que duram até 9 deste mês!

T.

hyjDSCF4211

hyjDSCF4214

hyjDSCF4215

hyjDSCF4217

5 thoughts on “Mango Set

    1. Oi Paloma! Menina este fim de semana foi montar o meu quarto e esta semana tenho de estudar mas estou preparando 15 posts para os proximos 15 dias porque nao vou ter tempo nenhum! Fico muito contente pelo convite, vou ver agora, beijinho grande 😀

Deixe uma Resposta

