4 Séries Novas

Jane The Virgin

A história da série é sobre Jane, ela nasceu quando a sua mãe tinha 16 anos e por isso a sua avó ensinou-lhe uma coisa. Deu-lhe uma rosa, disse-lhe para esmagá-la e tentar por como estava, era a mesma coisa com a sua virgindade. Desde então, Jane sempre se recorda do exemplo que a sua avó deu e guarda-se para depois do casamento.

Entretanto numa ida a ginecologista, foi inseminada por engano e fica grávida do irmão da médica. Assim desenrola-se vários dramas de comédia em torno de Jane.

 

 

Selfie

Só o nome diz tudo! Eliza é uma rapariga fútil, fanática pelas redes sociais, famosa, egoísta, todos os adjectivos negativos possíveis que começou a preocupar-se por não ter amigos. Ela pede ajuda ao seu colega de trabalho Henry para mudar a sua personalidade.

 

 

Faking it

As duas raparigas Karma e Amy, que são melhores amigas desde criança, tentam de tudo para serem populares. Até que, são consideradas lésbicas involuntariamente e aproveitam a situação para subirem socialmente. Para parecer convincente ambas envolvem-se, Amy começa por se apaixonar por ela e Karma pelo hottie, Liam Booker.

 

 

Red Band Society

A história gira em torno da vida de 6 adolescentes que vivem num Hospital. Jordi que sofre de câncer, chegou de para-quedas no hospital, sem nenhum familiar pois a sua mãe nunca cuidou dele e a sua avó pensa que pode curá-lo com ervas e macumbas. Por isso tomou a iniciativa de fugir para América e fazer o tratamento. O novato do hospital fica no quarto do Leo visto que ambos estão na mesma situação, tornando-se amigos. Entrentanto essa amizade fica na corda bamba visto que Emma, a anoréctica foi a sua namorada. Kara chega depois precisando de um coração, ela é a “bitch” que tenta sempre drogar-se. Dash que sofre de fibrose cística é o melhor amigo de Leo e tenta sempre pegar as enfermeiras mais novas. Depois temos Charlie, o menino de 12 anos que está em coma, ele faz de narrador de todos os dramas.

 

 T.

Anúncios

4 thoughts on “4 Séries Novas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s