Rosto De Menina, Corpo De Mulher

Pensava que nos meus 19/20 anos estaria fisicamente uma mulher porém os meus genes são demasiados bons. Dão-me uma aparência de uma menina de 12/14 anos, exagero?

Encontro mais desvantagens do que vantagens em parecer tão jovem. Pedem-me sempre o BI, os que supostamente são adultos não me levam a sério, nenhum rapaz se sente atraído por mim, diminui a minha autoestima, comentam que sou muito nova para usar maquilhagem até ouvirem quantos anos tenho. E a única vantagem disto tudo é que, quando estiver no auge dos meus 40 anos vou parecer muito mais nova, até lá ficarei a “sofrer”.

Já pensei em várias soluções para parecer mais velha, mudar todo o meu roupeiro, maquilhagem, saltos, unhas grandes. Parece ridículo mas todas esses detalhes fazem a diferença numa pessoa com a minha estatura. Estatura, that’s right. Outra coisa que piora a minha “situação”, terei mesmo é de aceitar não é?

Nesta conversa toda o meu conflito interior é como me sentir ou parecer sexy/mulher? É legal parecer fofinha e pequenina mas cansa, uma hora você quer crescer e se sentir assim, maybe that time arrived.

3 Replies to “Rosto De Menina, Corpo De Mulher”

  1. Voce é linda o jeito que é, não se preocupa em parecer velha não pois isso uma hora vai acontecer. Sei o quanto é ruim pois por muito tempo também tinha essa sensação, mais a parti do momento em que suas ideias amadurecem o seu corpo seguira o mesmo ritmo e você ira desejar nunca envelhecer kkk. E sim as maquiagens e roupas te ajudaram muito, nessa etapa. AH e quero muito que você grave um vídeo de maquiagem do dia a dia. bjo grande!

Deixe uma Resposta

