A minha ingenuidade foi roubada

Uma das coisas que mais valorizo é virem conversar comigo e dizer qual é o problema ou no que errei, porém aprendi que nem todos adultos são realmente adultos com a capacidade de ter uma conversa, e isso nem foi tudo o que aprendi no trabalho.

Numa loja há muita ganância, falsidade, imaturidade quando envolve dinheiro obtido de vendas. Parece que as pessoas se transformam ou apenas mostram quem realmente são, mau carácter que pisam nos outros para obter o que quer.

Quando você descobre a sua verdadeira faceta, os seus podres dói porque não queres acreditar como ela foi tão boa actriz, como aquele momento parecia tão verdadeiro e sincero, eu fiquei parva. Entretanto isso passa e essa dor/raiva transforma-se em força para te tornar numa pessoa com mais garra. Por isso eis o conselho que vos dou, se faz te de ti “escravo” impõe-te, só assim o indivíduo irá perceber que já estás em alerta e não irá mais te dar a volta.

T.

3 thoughts on “A minha ingenuidade foi roubada

  1. Eu sei exatamente do que vc tá falando, já trabalhei em uma loja e já aconteceu isso comigo, porém não baixei a guarda continuei com perseverança e garra, depois disso viram que eu não era de baixar a cabeça e desistir, e acabarão me deixando em paz. Até que foi pra outra loja da mesma rede, e zaps. Encontrei verdadeiras amigas um pessoal realmente maduro.
    Bjus amei o post.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

Deixe uma Resposta

