The Maze Runner

Omg, omg adivinhem quem está no filme The maze runner? Dylan O’Brien do teen wolf!

Já que agora tenho o cartão da nos que deixa o bilhete do cinema mais barato (6,90), fui no Sábado passado com o David ver o filme. A sessão da 00 estava lotado! tanto quanto para ver esse como o de terror Anabelle.

A história do filme está muito legal, melhor que o Hunger G e porque estou a comparar? Ambos prendem pessoas num jogo. Ora no The maze runner começa com um rapaz que vai parar numa “quinta” rodeada pelo laberinto, seguidamente desenrola-se várias conflitos ligados a fuga das pessoas que ali viviam. Thomas sempre muito curioso e corajoso foi nomeado um runner ( ele corre no laberinto durante o dia para decorar o caminho), com a ajuda de outro, Minho, consegue encontrar uma maneira de sair e leva parte do grupo. Eles chegam no laboratório onde tudo era controlado e num video a cientista diz que o mundo acabou, que só queria protegê-los seguidamente são levados pelos policiais. Contudo houve uma reviravolta, a mejera estava fingindo, disse que eles morderam a isca, que estão prontos para avançar para a 2 fase. Shit, que filha da mãe! Agora estou ansiosa pelo 2 filme para saber o novo jogo em que eles vão entrar.

Gente a história é incrível, os actores foram bem escolhidos, principalmente em relação ao Thomas. A Effy dos Skins era a única rapariga e dava vida a Theresa. Achei que ela estava a mais pois apareceu do nada, falou umas coisinhas ali e aqui, lutou e foi isso entendem? Muito apagadinha.

T

Anúncios

2 Replies to “The Maze Runner”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s