Óleo de Amêndoas Doces – Inkanatura

Há um tempo atrás eu fazia umectação com óleos vegetais mas depois fui desleixando, entretanto desde que comprei o óleo de rícino que milagrosamente deixou o meu cabelo perfeito, sem nenhum frizz e parecendo cabelo de propaganda da tv no dia seguinte, tomei a iniciativa de continuar com o mesmo.

O óleo de rícino é mais viscoso, pesado e na minha opinião mais hidratante pois num “ápice” viu-se o resultado, fiquei tão parva que até liguei para a “expert” de cabelos, Lina Lina (<3). Entretanto desta vez apliquei de amêndoas doces que é mais leve e liquida, receio que pela sua consistência não dará o efeito imediato que o anterior, de qualquer forma postarei no Facebook e no Instagram como os meus caracóis ficaram.

Hoje queria falar mais do serviço da loja do que propriamente o produto mas antes de chegar a esse ponto, tenho de mencionar que eles mudaram o gargalo da embalagem. Agora tem um elemento de plástico que permite controlar melhor a quantidade desejada ou penso que, para proteger melhor a sua constituição do exterior.

Voltando ao assunto anterior, fiz a minha encomenda no Domingo, preferi o pagamento à cobrança que me levou mais 2 euros. Na Segunda foi confirmado, na Terça enviaram e na Quarta chegou mas eu estava a trabalhar por isso recebi hoje. Felizmente correu tudo bem e eles foram bastante atenciosos em mandar um óleo a mais, óleo de Onagra 100 ml. Não conhecia tal coisa por isso já sabem que depois falarei sobre ele.

T.

hyjDSCF4014

One Reply to “Óleo de Amêndoas Doces – Inkanatura”

Deixe uma Resposta

