Pensamentos da Madrugada (#7)

Nada na minha vida está no seu devido lugar. Ainda não acabei o meu quarto, tenho de fazer uma total transformação no meu roupeiro, mudei de curso mas ainda aguardo a reposta do Director e não posso fazer um horário com tudo pois aguardo a confirmação se entrei ou não, como mal todos os dias porque estou fora de casa das 10h até 1h, tenho de tirar a carta, marcar consulta no médico, estudar, trabalhar, cuidar da casa etc. “Ah mas Tais isso do quarto é fútil” vou fazer um room tour para verem o antes e depois, é um sonho colocar o meu quarto como quero e finalmente posso.

Estava a trabalhar part-time mas a minha patroa perguntou se eu podia a full-time, agora recebo um salário “adulto”. Apesar do trabalho e os estudos tomarem 95% do meu tempo de 2° a Sábado, com esse dinheiro posso por tudo em ordem. É isso! É isso que me faz imensa falta desde que vim morar em Lisboa, ORDEM.

Plano secreto para obtê-la:

Elimar todas as coisas pendentes ———> fazer um horário  com as minhas prioridades ———> vida estável ——–> felicidade

Preciso saber se afinal estou em línguas ou não, tenho estudado ciências enquanto nao dizem nada. Ajudaria-me imenso saber o meu lugar, só isso era meio caminho andado para o meu dia ficar organizado. Enquanto isso o blog sofrerá  um bocadinho, não poderei fazer os posts seguidos esta semana contudo esta Quarta vou a secretaria perguntar se já  está  resolvido.

Deixe uma Resposta

