Outlander

Outlander é um série baseada no livro de Diana Gabaldon, lançado em Agosto deste ano. a história é sobre uma enfermeira da 2ª Guerra Mundial que viaja com o seu marido Frank numa Lua de Mel para a Escócia.

Numa noite ambos assistem a um ritual de bruxas, depois de acabarem Claire fica curiosa sobre uma planta que vira por isso retorna ao local. Entretanto toca numa das pedras e recua no tempo para 1743.

Dito assim nem parece legal, eu achei o 1º episódio chato mas os seguintes foram cativante, penso que talvez pela personalidade da personagem principal. Claire não é a típica mulher frágil, ela tem um espirito selvagem, livre e é muito inteligente. Ela caiu num tempo em que violavam mulheres que andavam sozinhas no mato, pegavam as filhas ou mulheres quando saqueavam casas nas aldeias e ela foi muito esperta em dizer o nome de solteira pois o seu marido ainda não tinha nascido. Pela sua força e garra ela conquistou os homens escoses, nenhuma mulher nessa época ousaria contar uma piada ou dizer um palavrão, nenhuma mulher tinha audácia como ela mas é justificável pois era de outro tempo.

T.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s