O canal

Oi, oi gente!

Acabei agorinha de chegar a casa do trabalho, só tenho 1h para estar na net e depois vou indo para as aulas yeahhhh, ansiosa! Eu sei que não postei vídeo, eu já fiz 3 vídeos novos mas ainda não o carreguei no canal porque tenho de editá-los. Acho que vou só fazer vídeos mais simples como o 1º por enquanto porque estou com muitas coisas temporárias por fazer.

Gravarei um novo na Quinta feira, estava indecisa sobre fazer uma tag ou falar sobre como é viver em Portugal, o que vocês acham?.

https://www.youtube.com/channel/UC7b6-YIReAorFqgYlE2Sc4Q

T.

Deixe uma Resposta

