Lemon Jelly

Oi, oi gente!

Desde que comprei as botas da Primark e elas “me deixaram na mão”, visto que estragava as minhas meias e deixava entrar água após um 1 de uso, estive a procura de umas mas não valia a pena comprar se o Verão estava a porta. Então deixei para esta altura da nova colecção.

A nova colecção de Outono/Inverno já chegou na loja onde trabalho, não conhecia algumas marcas mas tive “aulas”. Descobri a marca portuguesa, Lemon Jelly que pelo visto é muito requisitada pelos jovens devido a sua qualidade. Ao fim de 40 anos a marca fabricava solas para outras de todo mundo por isso resolveram lançar o seu próprio produto.

Achei tão interessante os modelos da Lemon Jelly, normalmente botas de chuva têm aquele design chato, simples, básico e é por isso que estou tão radiante com os seus itens.

Levei para casa um em preto, com o detalhe de picos na parte superior e com a forma bicuda. Normalmente botas com esse formato magoam-me muito porque tenho o pé grego mas estas que adquiri são o oposto, senti-me tão confortável com elas. Tanto a caixa como o sapato tem um cheirinho gostoso, doce, característico da Lemon “Os Lemon Jelly são companheiros fiáveis e coloridos que tornam a tua vida fresca como limão e doce como geleia!”.

O preço é bem elevado para mim mas prefiro gastar numas botas boas e que dure do que numas de 24/30 euros que não aguente com a chuva. Foram 78,00€ mas como trabalho na loja tive um desconto de 25%, portanto ficam a 58€.

Agora virei fã, T.

hyjDSCF0977

hyjDSCF0984

hyjDSCF0985

4 Replies to “Lemon Jelly”

Deixe uma Resposta

